No diálogo do Castelo de Kamiki, Zero arrastava a Grandark pelo chão enquanto vagava pelo mundo, deixando marcas estranhas por onde passava.
Oz Pone Max Reinhardt criou a Grandark e a fundiu com uma essência para se opor à Eclipse. Porém, o ego recusou deixar o seu criador e qualquer um manejá-la, pois eles foram considerados "fracos". Depois de muito tempo, Oz artificialmente criou um corpo mais forte, Zero, que usa a Grandark como arma.
A confiança do Zero enfraqueceu quando ele peregrinou procurando por mais poder, a influencia de Grandark sobre o seu corpo se tornou mais forte. Porém, a espada corria o perigo de Zero ser gradualmente desaparecendo o que a fez ficar frustrada, sabendo que o seu possuidor não teria mais o controle, e portanto, Grandark se tornaria inútil.
O Zero usa a Grandark tanto ofensivamente quanto defensivamente. Sabe-se que a Grandark absorve as energias de outros seres e também produz ataques com esferas elementais. Porém, devido ao imenso poder da Grandark, ela também impede a mobilidade do Zero no processo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário